domingo, 5 de junho de 2011

Ansiedade

Meu Deus! Meus pensamentos são tantos que mal consigo transcrevê-los neste momento. Assuntos? Os mais variados que possa existir. Teclar? Está parecendo o fim, demorei séculos pra achar a interrogação, de tão agitada que estou.
E é assim que eu fico quando meus nervos atacam [risos]. O que aconteceu ou o que acontece? Acontece o de sempre, vejo demais, sinto de mais, prevejo demais... E isso é demais!
Queria neste texto, escrever tantas coisas, distintas, mas pareciam naquele momento ou neste momento? Ah! Não sei... que conseguiria escrever sobre tudo. Sobre a inquisição, o que eu vivi hoje, sobre o amor, sobre saudades, sobre dor ... aí, era tantas coisas, que ao começar pareceu que meus dedos não dariam conta de digitar tudo ao mesmo tempo porque os texto pré-constituídos em minha mente pareciam chegar, saltar e voar, pareciam não, parecem.
É eles voaram, assim como um dia eu quero também, ir pra bem longe, mas ao contrário deles, quero voltar e ficar.
Deus sabe o quanto quero crescer, o quanto quero progredir, o quanto quero que ele haja através do espírito santo dando-me sabedoria, coragem, força, bondade, ânimo... pra que eu possa ser o que ele parece me dizer que devo ser, mas não é apenas porque ele me diz, mas porque eu quero ou será que eu quero e ele me apoia?.
Tentarei até o fim, se possível harmonicamente, sem que eu me faça sofrer.
Hoje penso e sei que tudo tem seu tempo, este que é Deus, mas sei também que depende de mim me tornar ou não, não importa o que ainda ....
Colocar nas mãos de deus algo que depende muito de mim não é uma boa, dar desculpas e lamentar não é o correto.
Este texto sinceramente não serve pra nada, muito menos pra ninguém, simplesmente ele nasceu, aconteceu. Ninguém conseguiria entender caso colocasse-o no meu blogger, pois este é muito subjetivo, é somente meu. Mas como ele não precisa ser necessariamente entendido, aqui está posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário